A Vultr continua a expandir sua área de computação em nuvem com a formação de um novo data center em nuvem em São Paulo, Brasil.
Com sua primeira localização na América do Sul, a abertura no Brasil é uma resposta à demanda de desenvolvedores e empresas da região e fará com que a empresa ofereça suas instâncias de Cloud Compute e High Frequency Compute no continente pela primeira vez.
No início de 2021, a Vultr aumentou ainda mais sua capacidade de acelerar a expansão global com uma linha de crédito de US$ 150 milhões com o JP Morgan e o Bank of America.
Além disso, a empresa lançou novos produtos centrados no desenvolvedor, como o Vultr Kubernetes Engine, e assinou mais de 350 parceiros.
A independência da Vultr é uma vantagem significativa, e conseguimos expandir rapidamente nossos locais de data center na nuvem para aumentar a acessibilidade para empresas e desenvolvedores em todo o mundo. Com três novos locais planejados para 2022 e mais em andamento, estamos bem posicionados para nos tornarmos o principal fornecedor independente de infraestrutura em nuvem para empresas e desenvolvedores em todo o mundo”, disse JJ Kardwell, CEO da Constant, a empresa que criou a Vultr.
Abrangendo centros de computação em nuvem em cinco continentes, o recente lançamento da Vultr no Brasil e os próximos locais na Espanha, Austrália e Polônia irão promover a missão da empresa de tornar a computação em nuvem de alto desempenho fácil de usar e localmente acessível para empresas e desenvolvedores em todo o mundo.
Sobre a Vultr
David Aninowsky fundou a Vultr em 2014 e a equipe por trás da Vultr também foi o cérebro por trás do Choopla e do GameServers.com.
Como muitos de seus concorrentes, como DigitalOcean, Amazon Web Services, Cloudways e Microsoft Azure, a Vultr é uma fornecedora de servidores em nuvem SSD de alto desempenho com presença global.
A Vultr fornece aos desenvolvedores e empresas em todo o mundo uma infraestrutura em nuvem fácil de usar e de alto desempenho por uma fração do custo das nuvens Big Tech.
Com Cloud Compute virtualizado, Bare Metal e Kubernetes gerenciado, o Vultr permitiu que mais de um milhão de clientes executassem aplicativos em nuvem oferecendo desempenho e preço líder do setor.
Muitos clientes preferem o Vultr porque ele oferece mais de 20 locais de data center, em 5 continentes, permitindo que eles minimizem a latência colocando o poder de computação próximo aos usuários finais.
A Vultr é lucrativa, de propriedade privada e parte da The Constant Company, LLC. Vultr Holdings foi fundada em 2014 por David Aninowsky com escritórios no centro de Nova Jersey e no sul da Flórida.
Preços e Planos da Vultr
O plano de hospedagem em nuvem mais barato da Vultr custa U$ 6 por mês.
A Vultr oferece 8 servidores em nuvem pública e 4 planos de servidores em nuvem dedicados e você tem a opção de pagar mensalmente ou por hora.
Inscreva-se no Vultr agora e receba $100 de crédito para experimentar a plataforma de hospedagem em nuvem!