Plugins WordPress: 5 estratégias para aprimorar seu site!

Seu site geralmente é o ponto de contato inicial de seus apoiadores com sua organização. Se você faz parte de um organização sem fins lucrativos, corporação, associação ou qualquer outro tipo de organização, seu site é um recurso incrivelmente importante para quem deseja saber mais informações sobre todas as coisas incríveis que você faz.

Atualmente, uma grande porcentagem de sites é criada no WordPress. Então você provavelmente já pesquisou e escolheu um tema WordPress adequado para o seu site. Agora, é hora de considerar os complementos e plugins para maximizar o uso do site.

Você pode aprimorar seu site com plug-ins que realizam as seguintes práticas recomendadas:

  1. Priorize a segurança do site.
  2. Verifique se é fácil fazer login.
  3. Otimize seu conteúdo para SEO.
  4. Comercialize sua marca.
  5. Venda mercadorias através do comércio eletrônico.

Verifique se o seu site tem tudo o que precisa para ter sucesso. Vamos mergulhar na primeira estratégia para aprimorar seu site por meio de plug-ins!

Swoop_ThemeGrill_Wordpress Plugins 5 maneiras de melhorar seu Site_Header1

1. Priorize a segurança do site

Sua prioridade número um para o seu site deve sempre seja segurança. Embora proteja sua organização contra hackers e acesso externo indesejado, também protege seus usuários que podem enviar contato, pagamento e outras informações pessoais ao seu site.
Seus usuários confiam na sua organização para cuidar dos dados, por isso é seu trabalho mantê-los seguros.

Uma das maneiras mais eficazes de garantir a segurança do seu site é eliminar a necessidade de senhas. Está certo, dissemos eliminar. > As senhas não protegem seu website. A senha média é muito previsível, tornando muito mais fácil a invasão de outras pessoas.

Os seguintes erros de senha são alguns dos cometidos com mais frequência pela maioria dos criadores de senhas. Pense em suas próprias senhas que você usa regularmente, cometeu esses erros?

  • Incluindo informações pessoais na senha
  • Seguindo padrões ou fórmulas comuns para lembrar a senha
  • Usando a mesma senha para várias contas
  • Incluindo palavras do dicionário na senha
  • Usando senhas que não são completamente aleatórias

Plug-ins de segurança como Swoop são uma alternativa muito melhor às senhas para manter seu site seguro, sem a necessidade de acompanhar as senhas. Você pode eliminar a necessidade da senha e, ao mesmo tempo, tornar seu site muito mais seguro!

Swoop_ThemeGrill_Wordpress Plugins 5 maneiras de melhorar seu site_Header2

2. Verifique se é fácil fazer login

Se você oferecer associações ou outras opções de login para seus apoiadores em seu site, simplifique o processo de login o máximo possível.

A otimização desse processo incentivará os usuários a fazer login no site com mais frequência, pois é menos provável que fiquem frustrados com os difíceis requisitos de login.

Algumas das melhores maneiras de otimizar o processo de login para o seu site WordPress incluem:

  • Configurando opções de login sem senha. Quando seus usuários não precisam se preocupar com a lembrança de senhas, eles podem acessar seu perfil com muito mais facilidade e rapidez.
  • Garantir que os usuários possam verificar o botão “Lembre-se de mim” ou outro botão para mantê-los conectados ao site por longos períodos a partir do mesmo endereço IP.
  • Ative as opções de login do Facebook. Alguns plug-ins possibilitam o login em um site com seu perfil no Facebook. Nota: esta opção pode não ser tão segura quanto fazer login com outro recurso, como uma conta de email.

Muitos perfis de usuário incluem informações a serem usadas pelos usuários enquanto visitam seu site. Por exemplo, eles podem ter salvo as informações do cartão de crédito em seu perfil. Portanto, quando virem a camiseta personalizada legal que sua organização está vendendo na loja de comércio eletrônico, eles poderão fazer uma compra facilmente sem inserir todas as informações novamente. Logins simples funcionam da mesma maneira.

Eliminar práticas complicadas de login (como lembrar senhas, nomes de usuários ou quais emails você usou para qual conta) proporcionam uma melhor experiência ao usuário para seus apoiadores e membros em seu site.

Swoop_ThemeGrill_Wordpress Plugins 5 maneiras de melhorar seu site_Header3

3. Otimize seu conteúdo para SEO

SEO significa otimização de mecanismo de busca. Motores de busca como o Google estão constantemente rastreando a Internet e pontuando sites com base em um sistema de análise complicado para decidir a classificação dos sites para palavras-chave específicas.

Mas você está muito ocupado com sua organização para se preocupar demais em aprender todas essas análises complicadas para garantir que seu site seja classificado com alta classificação por suas palavras-chave segmentadas. É por isso que você precisa de plug-ins para ajudar nesta etapa extra!

Procure plugins que ajudarão você a controlar algumas das melhores práticas de SEO, por exemplo:

  • Otimize seu título e meta descrição: Plug-ins como o Yoast permitem controlar o snippet que as pessoas veem nos mecanismos de pesquisa quando o site é exibido. Portanto, você pode controlar o título que eles vêem e a breve descrição abaixo, explicando o conteúdo da página.
  • Confira sua classificação no Google Analytics: Embora você possa verificar o Google Analytics em sua conta do Google, é mais fácil verificar tudo no seu site. Plugins como o Google Analytics da MonsterInsights facilitarão a verificação dessas classificações.
  • Verifique links quebrados: Os mecanismos de pesquisa não gostam quando você tem 404 páginas em seu site ou links que levam a lugar nenhum. Plugins como o Broken Link Checker facilitam a verificação desses links e a correção em seu site.

Estas são apenas algumas das muitas maneiras de garantir que seu site atenda aos padrões dos mecanismos de pesquisa comuns. Para mais plugins que ajudarão você a melhorar sua pontuação de SEO, confira este guia para 11 plug-ins incríveis de SEO para WordPress.

Swoop_ThemeGrill_Wordpress Plugins 5 maneiras de melhorar seu site_Header4

4. Comercialize sua marca

A marca da sua organização deve ser comercializada de forma eficaz a partir do seu site, mas também de todas as outras interações da Internet que você mantém com apoiadores e consumidores.

Você provavelmente tem algum tipo de captura de chumbo em seu site: um local onde seus doadores podem inserir um email ou número de telefone ou outros métodos de contato para seus recursos. Verifique se você possui plug-ins para maximizar o uso desses leads de marketing.

Por exemplo, o MailChimp oferece um popular plugin do WordPress que ajuda sua organização a criar campanhas de marketing por email mais bem-sucedidas. Permite enviar e-mails direcionados e em massa para seus usuários.

Fazer o melhor uso dos leads e das informações de contato que você recebe é apenas a primeira maneira de garantir que você efetivamente faça marketing de sua organização. Você também precisa garantir que está acompanhando as análises necessárias para comercializar sua marca específica. Por exemplo, análises essenciais para organizações sem fins lucrativos pode diferir ligeiramente das análises de uma grande empresa.

Algumas das principais análises de marketing às quais todos devem prestar atenção (e podem ser medidas por vários plugins do WordPress) incluem:

  • Métricas de tráfego do site
  • Duração da sessão do site
  • Taxa de rejeição
  • Taxas de conversão

Dadas essas métricas, você pode alterar determinados aspectos do seu site para melhorar as taxas e medidas para um melhor marketing no site.

Swoop_ThemeGrill_Wordpress Plugins 5 maneiras de melhorar seu site_Header5

5. Venda de mercadorias através do comércio eletrônico

Vender mercadorias do seu site é uma tendência que nunca sai de moda para nenhuma organização. Personalizar mercadorias é uma ótima maneira de espalhar sua marca e estilo para os torcedores, além de ganhar algum dinheiro extra ao lado.

Verifique se o tema do seu site possui recursos de comércio eletrônico ou faça o download de um plug-in que permita o acesso a essa ferramenta útil.

Vender mercadorias on-line permite que as pessoas comprem seus produtos, não importa de onde possam estar comprando. Eles não precisam mais estar em um de seus eventos ou entrar em seu escritório para obter acesso a esses produtos interessantes.

Você pode optar por vender mercadorias de marca, como:

  • Camisetas personalizadas
  • Garrafas de água
  • Canecas de café
  • Canetas
  • Calças de pijama
  • Estojos para computador
  • Casos de telefone celular

Nota: assim que você permite que seus usuários insiram as informações bancárias no site, a segurança se torna muito mais importante. Verifique se as informações de seu usuário estão seguras, aumentando a segurança das informações de login para sua administração e seus usuários.

Certifique-se de olhar também para o Estratégias de SEO específico para sites de comércio eletrônico. Embora muitas dessas estratégias sejam semelhantes às de outros sites, os mercados competitivos que tentam vender produtos podem achar dicas de SEO direcionadas particularmente úteis.

Deixe uma resposta