Como parar os spams de registro no seu site WordPress?

Atualmente, a internet desempenha um papel importante em todos os setores, seja social, profissional ou qualquer outra finalidade. Mas pode ser bastante perigoso e problemático também. Devido à crescente popularidade do WordPress, tem sido um alvo fácil para os spams. Spams são basicamente mensagens comerciais não solicitadas. Eles contêm muitas mensagens e comentários semelhantes sobre conteúdos irrelevantes e podem ser bastante irritantes de se lidar. No entanto, essa não é a única queda! Os spams podem causar aborrecimentos indesejados e, às vezes, situações bastante perigosas quando você fornece suas informações pessoais. Mais sobre isso mais tarde no post!

Mas como exatamente spam ou spam funcionam? Bem, os spammers criam muitos bots de spam fazê-los. É um sistema que pode criar milhares de spams ao mesmo tempo. O principal objetivo do spam é ganhar uma promoção barata da empresa ou organização afiliada. Esses spams são bastante úteis para ganhar alguma receita para eles também. Eles também podem desertar dos sistemas de uma organização competitiva através da contaminação de malware e vírus. Alguns spams também são criados por desenvolvedores anti-spam para obter as instalações do seu software anti-spam.

Os spams podem aparecer através de fontes como registros de email, mensagens de email, comentários no site e muito mais no WordPress. Entre eles, o spam mais cansativo de se lidar é o spam de registro do WordPress. Com a ajuda de bots de spam, milhares de registros podem ser realizados com endereços de email falsos. É muito difícil analisar todos eles um por um e escolher os registros que são spams. Então, neste artigo, mostraremos a você como parar o spam de registro do WordPress em seu site WordPress. Mas primeiro, vamos ver como eles podem afetar nosso site.

Por que o spam de registro do WordPress deve ser interrompido?

  • Eles ocupam muito espaço de armazenamento: Muitos spam de registro do WordPress podem aparecer de uma vez no seu site. Esses spams também tomar grande armazenamento nos seus dispositivos e servidores. Mesmo que um spam de registro do WordPress seja de tamanho muito pequeno, eles podem ocupar muito espaço indesejado quando chegam em massa. Se você parar os spams e removê-los imediatamente, poderá usar o armazenamento de maneira útil.
  • Mercados competitivos: Os spams também podem atrapalhar seu site ou até os dispositivos por meio de malwares. Isso pode levar ao encerramento do site, se não forem feitos backups adequados. O envio do spam de registro do WordPress com malware é feito principalmente pelas agências concorrentes para uma vantagem comercial.
  • Encaminhamento automático de spams para usuários registrados: Com a ajuda do malware, os spams também podem ser encaminhado automaticamente para os usuários registrados no seu site. Isso pode acontecer quando você clica acidentalmente nos spams. Isso pode ser uma má impressão da perspectiva do usuário em relação ao seu site.
  • Lento desempenho do site: Os spams tendem a usar muitos recursos do servidor e tornam o site muito lento e inutilizável. Você também perder muita largura de banda eventualmente, e reduza a velocidade e o desempenho do seu site.
  • Outras ameaças à segurança: O malware nos spams também pode alterar as credenciais dos editores, autores ou mesmo administradores do site. o papéis dos usuários também podem ser alterados através desses malwares, que também podem ser invadidos por seu site.

Como bloquear spam de registro do WordPress?

Agora que você sabe o quão prejudicial e desvantajoso os spams podem ser, passamos ao processo de impedir ou interromper o processo de envio de spam no seu site WordPress! A maneira mais eficaz de fazer isso é usando um plug-in de registro com recursos para pará-lo.

Para esta demonstração, usamos o Registro de Usuário Desenvolvido por WPEverest. É um plugin gratuito que possui todos os recursos básicos para interromper os spams do registro no seu site. Existem quatro maneiras pelas quais você pode interromper o spam de registro do WordPress com a ajuda deste plugin. Mas antes disso tudo o que você precisa fazer é instale o plugin e siga os métodos mencionados abaixo:

1. Aprovação de confirmação por email:

Uma das melhores maneiras de bloquear o spam de registro do WordPress é usar o aprovação da confirmação por email. Quando um novo usuário é registrado no seu site, você pode enviar um link de confirmação para o endereço de e-mail do usuário. Isso garantirá se é um endereço de e-mail falso ou não. Se é um endereço de email falso, não será possível abrir o link de confirmação, pois o link nunca será entregue. Se é um conta real, o link de confirmação pode ser clicado pelo usuário real. O usuário pode ser verificado.

Para isso, vá para o Registro do usuário >> Configurações do seu painel. Você receberá o Opção de login do usuário no Geral seção. Então selecione Confirmação de email para fazer login.

confirmação de e-mail spam de registro do wordpress

Você também pode fazer as alterações necessárias no Confirmação de e-mail configuração no Emails seção.

Você verá o status verificado no Registro de Usuário Painel de controle. Se o status estiver pendente por muito tempo, você poderá saber que é um spam.

2. Aprovação do administrador:

Você também pode bloquear ou interromper spams usando a aprovação do administrador em Registro de Usuário. Na maioria dos casos, podemos saber se é um spam de registro do WordPress ou não, basta dar uma olhada no endereço de e-mail. Portanto, se o endereço de email parecer um spam ou um usuário falso, o administrador poderá negar o registro de um usuário específico. Os spams de registro de usuário do WordPress podem ser bloqueados dessa maneira.

Para ativar a aprovação do administrador, tudo que você precisa fazer é abrir o painel e acessar Registro do usuário >> Configurações. Então, sob o Opção de login do usuário no Geral seção, selecione Aprovação do administrador após o registro. Você pode fazer outras alterações no O email seção para a aprovação do administrador funcionar como você deseja.

aprovação de administrador de spam de registro wordpress

Depois de salvar as alterações, os usuários que se registraram no seu site aparecerão no painel. Em seguida, você pode aprovar ou negar o registro de acordo com o endereço de email.

3. Google ReCAPTCHA:

Uma das maneiras mais fáceis e comuns de bloquear os bots de spam é usando o reCAPTCHA do Google. É um sistema desenvolvido pelo Google para distinguir se um usuário é humano ou não. Ele usa muitas técnicas para determinar o usuário como humano. O método mais comum é usar o método Caixa de seleção "Eu não sou um robô". Após o usuário fazer o check-in, ele ou ela terá que selecionar algumas imagens de um determinado conjunto de 9 imagens. Esta tarefa só pode ser executada e concluída por humanos. Qualquer tentativa de um bot certamente levará ao seu fracasso. Portanto, se o spam de registro do WordPress for criado com os spambots, eles nunca conseguirão superar esse obstáculo.

registro wordpress spam recaptcha

Para habilitá-lo, você precisa ir para o Registro do usuário >> Configurações do painel. Depois clique em Integração seção e digite o Chave do site e Chave secreta e salve as alterações. Você pode obter as chaves no site oficial da reCaptcha debaixo de My reCAPTCHA botão.

Em seguida, abra seu formulário de registro em Registro de Usuário do seu painel e vá para Configurações de formulário e selecione sim para Ativar o suporte ao reCAPTCHA e clique em Atualizar formulário.

4. Redirecionando o registro padrão para algumas outras páginas:

Alguns dos spams de registro do WordPress são enviados direcionados para a página de login do site do WordPress, como “http://yourwebsite.com/wp-login”. Para evitar isso, você pode redirecione a página de login do wp diretamente para a página de registro do seu site. Você pode usar um plug-in de redirecionamento de página para isso, como o Redirecionamento plugar.

Tudo que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin e abra o Ferramentas >> Redirecionamento do seu painel. Depois clique em Adicionar novo e insira o URL da página de login do WordPress em URL da fonte. Coloque o link para a página de registro do usuário do seu site na Alvo URL. Depois clique em Adicionar redirecionamento.

URL de redirecionamento de spam de registro de wordpress

Os spammers que pesquisarem a página de login padrão do WordPress serão automaticamente redirecionados para a página de registro. Portanto, eles não podem enviar spams diretamente ao administrador. A página de registro também pode ser protegida contra spam usando qualquer uma das técnicas mencionadas acima.

Plugins alternativos para parar o spam de registro do WordPress:

tem plugins alternativos que também pode impedir spams no site do WordPress por meio de registros com diferentes abordagens. Tudo que você precisa fazer é instalar o plugin. Destacamos os recursos desses plug-ins e mencionamos alguns deles abaixo:

1. Pare de spammers:

spam de registro wordpress parar spammers

É um plugin que ajuda você a bloquear os spams que entram no seu site. Stop Spammers usa muitas técnicas para monitorar seu site em busca de atividades suspeitas de spam. Também bloqueia o hosts ruins que permitem atividades de spam para o seu site. Uma lista de todos esses hosts também é mantida para futuras referências. Isso pode ajudá-lo a bloquear o spam de registro do WordPress em um futuro próximo também. Também será útil para outros sites, se você possuir ou gerenciar mais de um site.

Download + Demonstração + Detalhes

2. Akismet:

melhores plugins para blogs Akismet

Desenvolvido pelos desenvolvedores do próprio WordPress, Askimet é considerado um dos melhores plugins para evitar spam. Ele analisa automaticamente os comentários no site e filtra os que se parecem com spams. Mesmo focado especificamente em spams de comentários e contatos, também pode ajudá-lo com o spam de registro do WordPress. Você pode detê-los instalando o plug-in e desmarcando o Qualquer pessoa pode registrar caixa de seleção da associação. Esta caixa de seleção pode ser encontrada em Configurações >> Geral do seu painel.

Download + Demonstração + Detalhes

Empacotando:

Estas são as diferentes maneiras pelas quais você pode interromper os spams em seu site através do registro com a ajuda de um plugin. Temos certeza de que você não terá problemas com o spam de registro do WordPress em seu site. Você não precisa aplicar todos esses métodos para interromper os spams em seu registro. A implementação de qualquer um ou alguns desses métodos será suficiente para interromper os spams, dependendo da sua necessidade.

Se você tiver algum conselho ou crítica sobre os plug-ins, não hesite em mencioná-los nos comentários. Você também pode encontrar os seguintes artigos bastante interessantes se gostou deste:

  • 7 Melhores Plugins para Construtores de Formulários WordPress
  • Plugins de Registro do WordPress WooCommerce
  • 9 melhores plugins WordPress para blogs

The post Como parar os spams de registro no seu site WordPress? apareceu pela primeira vez no ThemeGrill Blog.

Fonte

Deixe uma resposta